Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (48) 99170-2802

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Catarina FM

    Tempo

Temperaturas podem chegar aos 40 graus nesta quinta-feira

Publicada em 14/09/17 as 09:44h por Epagri/Márcio Sônego. - 328 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: blog do puchalski)

Os termômetros poderão chegar aos 40 graus ao longo desta quinta-feira na região Sul do Estado. Esta condição ocorre por causa de uma situação pré-frontal, pois há uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul em direção ao Estado catarinense.

"No dia anterior a chegada da frente fria circula um ar muito quente pela região, o que poderá causar 38 graus no interior e até 34 graus nas praias", explica o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego.

Nesta sexta-feira, esta condição se altera com a chegada do ar frio e da chuva. As máximas não passam dos 21 graus. No sábado, as máximas chegam também aos 21 graus e no domingo aos 23. Na próxima segunda-feira, o calor retorna com 30 graus.

A chuva prevista entre esta sexta e o próximo domingo é de 20 milímetros, uma boa precipitação para a lavoura, mas ainda não repõe a falta de chuva que é de 70 milímetros. O climatologista ainda adianta que os próximos meses estão sujeitos a chuvas irregulares, podendo faltar. Além disso, as temperaturas estarão acima da media em geral.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (48) 99170-2802

Visitas: 394438 |  Usuários Online: 38

Todos os direitos reservados