Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (48) 99170-2802

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Catarina FM

    Policial

Suspeitos de latrocínio de idoso são presos em ação da Polícia Civil

Publicada em 21/12/17 as 09:12h por agorasul.com.br - 2627 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

Policiais civis das Comarcas de Santa Rosa do Sul, Sombrio e Turvo, cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de São João do Sul e Passo de Torres, em residências de pessoas suspeitas de participação no latrocínio, registrado na noite do último sábado, no sítio do empresário Pedro Souza Pereira, em São João do Sul. O idoso e a esposa foram espancados e o empresário acabou falecendo no local do crime.

Ontem, em revistas nas residências, foram recuperados alguns objetos roubados do sítio, na casa de um dos suspeitos, onde também foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, além de munições. O suspeito foi autuado em flagrante, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado André Couto, que está à frente da investigação, os trabalhos prosseguem e outras informações não podem ser fornecidas para imprensa.

A senhora, continua internada devido às agressões.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (48) 99170-2802

Visitas: 395303 |  Usuários Online: 67

Todos os direitos reservados