Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (48) 3539-5065

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Catarina FM

    Municipio

PM prende suspeito de estupro que ameaçou mãe e filha com arma de fogo

Publicada em 30/01/20 as 10:04h por portalc1.com - 603 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: portalc1.com)

São João do Sul

Na noite de terça-feira 28, por volta das 20 horas a PM atendeu uma ameaça na lei maria da penha e apreendeu uma arma de fogo na localidade de Cotovelo no município de São João do Sul. De acordo com as informações a PM foi procurada uma mulher e sua filha relatando que na terça-feira foram ameaçadas de morte pelo esposo da mesma, as vitima ainda relataram que o homem possuía uma arma de fogo, um Rifle, Calibre 20, e com essa arma ameaçou dar um tiro na cabeça das vítimas após uma discussão.

Segundo a mulher a briga aconteceu, pois, na terça-feira sua filha contou que vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos, A menina era abusada a força e sobre ameaça de morte, e o autor era seu padrasto.

A Policia Militar após ouvir as vítimas imediatamente foi até a casa do suspeito onde foi dado Voz de Prisão ao suspeito que foi algemado a PM fez revista na residência onde entrou dentro de um veículo que estava na garagem a arma de fogo, um Rifle, Calibre 20, marca CBC, com 01 pente e 14 munições intactas, dentro do pente tinha 04 munições, sendo esta arma registrada. A Arma munições o homem forma conduzido para delegacia da Policia Civil.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (48) 3539-5065

Visitas: 315405 |  Usuários Online: 70

Todos os direitos reservados