(48) 9 8816-2978

Trânsito

Depois das chuvas, DNIT/SC retoma conservação da BR-101 Sul nesta quarta

Publicada em 05/09/18 as 11:46h por DNIT/SC - 74 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Passado o tempo chuvoso na região Sul catarinense o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) faz, nesta quarta-feira, 05, trabalhos de recomposição do pavimento asfáltico nas pistas duplicadas, vias laterais e acessos da BR-101 Sul, entre os municípios catarinenses de Laguna a Passo de Torres. As atividades são feitas com serviços diretos na plataforma da rodovia federal, com operação de tapa-buracos entre o km 300 ao km 465. Assim, os motoristas em trânsito precisam atentar para trabalhadores e equipamentos em movimentação e respeitar o espaço delimitado, para evitar acidentes.
As melhorias são pontuais e temporárias e, por isso, requerem mais atenção dos usuários. Em caso de necessidade, os trabalhos continuam nos próximos dias, dentro das condições de tempo estável, ideias para o avanço dos serviços, sempre com orientação do trânsito feita pela sinalização vertical provisória instalada, com sinalizador (bandeirinha).
Para os usuários da rodovia federal, o DNIT/SC pede que seja respeitado o local em melhorias, evitando a parada desnecessária com o veículo. Além disso, é preciso reduzir a velocidade e observar a sinalização vertical provisória instalada. Trabalhadores e equipamentos estão em constante circulação pelas frentes de melhorias, se expondo ao fluxo de longo curso ou tráfego local de veículos. Para informações, a autarquia disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Usuário, pelo telefone 0800 6030 101 e os links e informações úteis no site 101sul.com.br. Os serviços são gerenciados pelo consórcio Concremat-Tecnosolo (Gestora Ambiental).
Fonte: Assessoria de Imprensa 









.

LIGUE E PARTICIPE

(48) 3539-5065

Visitas: 220121
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2018 - Rádio Catarina FM