(48) 9 8816-2978

NO AR

Rádio Catarina FM

www.catarinafm.com.br

Policial

Homem é assassinado dentro de casa, no interior de São João do Sul

Publicada em 17/12/17 as 19:44h por Karin Mariana - 944 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Romildo Black)

Um crime brutal chocou a comunidade de Querência, interior de São João do Sul, na manhã deste domingo, dia 17. Um homem foi assassinado durante a madrugada, dentro de casa, em um sítio daquela localidade. A esposa foi espancada e o veículo da família, um Cros Fox foi incendiado. 

O latrocínio foi descoberto quando uma pessoa foi até o sítio, por volta das 10 horas da manhã de hoje e ao presenciar o crime, acionou a Polícia Militar que rapidamente foi ao local, isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações levantadas no local do assassinato, durante a noite ou madrugada, bandidos arrombaram a casa para entrarem e roubarem. A vítima, Pedro Souza Pereira de 66 anos, provavelmente entrou em luta corporal, uma vez que a casa estava revirada e havia marcas de sangue em vários cômodos da casa. Além de ser espancado, ele foi morto a facadas.

A esposa da vítima, Zandra Maria Rouxo Pereira de 59 anos, foi encontrada espancada e em estado de choque ao lado do corpo do marido. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Há marcas de sangue no pátio da residência e pelo que tudo indica, o autor do latrocínio fugiu pelos fundos do sítio.

Texto - Karin Mariana

Fotos - Romildo Black






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(48) 3539-5065

Visitas: 206731
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2018 - Rádio Catarina FM