(48)9-8816-2978

NO AR

Madrugada 87

www.catarinafm.com.br

Policial

Assaltantes em fuga matam pedestre

Publicada em 25/11/17 as 08:20h por Contra o Crime - 554 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustração)
Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h30min, dois homens armados abordaram uma mulher que caminhava em via pública em Santa Roa do Sul. Um homem viu a ação criminosa e tentou intervir, entrando em luta corporal com os marginais que correram.
Próximo a um posto de saúde, os assaltantes renderam uma vítima e roubaram um veículo Fox, fugindo em alta velocidade para a BR 101, sentido sul. A Polícia Militar foi acionada e repassou a ocorrência para a rede.
Segundo informações, a guarnição de Passo de Torres visualizou o veículo roubado e os assaltantes, iniciando o acompanhamento tático. A dupla fugiu sentido Torres/RS, pelo interior e na Estrada Lagunero, na localidade de Campo Bonito, o condutor perdeu o controle do Fox, sofrendo um acidente.
Um marginal correu para uma mata e o comparsa rendeu outra vítima e roubou um veículo Omega, continuando a fuga pela estrada de chão. Minutos depois, ainda no interior de Torres, o assaltante atropelou um senhor de 67 anos, que morreu no local.
O criminoso abandonou o automóvel e também se embrenhou na mata. A Brigada Militar do Rio Grande do Sul une esforços para capturar os assaltantes





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(48) 3539-5065

Visitas: 159377
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2017 - Rádio Catarina FM