(48) 9 8816-2978

Municipio

Ordem de serviço garante asfalto em São João do Sul

Publicada em 20/06/18 as 10:09h por Jornal Correio do Sul - 50 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Correio do Sul)
A administração municipal de São João do Sul entregou na manhã desta segunda-feira, dia 18, a ordem de serviço para a pavimentação de um trecho da rodovia SJS 150, entre as Vilas Santa Catarina e São José. Serão 2300 metros de asfalto, ao custo de R$ 1,2milhão e verba do governo estadual através do Fundo Social.
A solenidade de entrega da ordem de serviço aconteceu na Vila São José e reuniu pessoas da comunidade e diversas lideranças políticas.
O primeiro a falar foi o presidente da Câmara Sérgio Luís dos Santos, que estava acompanhado dos outros oito vereadores do município. Ele lembrou as críticas que a ampla coligação eleitoral recebeu na eleição de 2016, e o resultado dela agora. "Mostramos que valeu a pena porque pensamos na população", disse. O vice-prefeito Edson Pereira Trajano ressaltou que a obra é mais do que asfalto e terra, pois significa melhor qualidade de vida para a população.
Os maiores beneficiados são as cerca de 90 famílias da localidade. Entre estes moradores está seu Júlio Rodrigues dos Santos, que havia completado 80 anos no domingo, 50 dos quais morando na Vila São José. "Quando vim para cá, isso era um areão que só se podia andar de carroça ou carro de boi. Depois fizeram estrada, asfaltaram um pedaço, e agora vai ser tudo asfalto", comemorou. Mesmo aposentado, seu Júlio é bastante ativo e quase todo dia vai ao centro da cidade, tarefa que ficará bem mais fácil depois da estrada pronta. A empresa que venceu a licitação, a JR Construções, tem 197 dias de trabalho pela frente, e pretende começar esta semana mesmo.
Vários outros discursos ressaltaram a importância dessa pavimentação e elogiaram a equipe da prefeitura por viabilizar a realização de projetos. "Aqui o prefeito não mede esforços, corre atrás e alcança conquistas", afirmou Manoel Mota. "São todos muito organizados, por isso a prefeitura consegue recursos e obras", completou Ronaldo Benedet. No mesmo tom foram as palavras do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional Heriberto Schmidt, que também anunciou a vinda do governador Eduardo Moreira, em 15 dias ou um pouco mais, ao município.
Por fim, emocionado o prefeito Moacir Teixeira disse que durante a campanha política tinha se comprometido a trabalhar muito pela população, e que ver este trabalho dando resultado é uma alegria. "Quando conquistamos algo temos que comemorar, e a comunidade está de parabéns conosco", afirmou.
Na semana passada, a prefeitura inaugurou uma ponte na localidade Beira Rio e logo deve entregar outras obras, como a creche da Vila Santa Catarina.
Os ex-prefeitos João Rubens e Alex Bianchin acompanharam o ato de ontem na Vila São José.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

(48) 3539-5065

Visitas: 213049
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2018 - Rádio Catarina FM